sexta-feira, 7 de agosto de 2009
quarta-feira, 5 de agosto de 2009
VAQUINHA LUANA NO "CHUTANDO DE BICO"
Aí vem a pergunta: "Ok, mas o que o Zona Livre tem a ver com isso?". Nada! Mas a vaquinha Luana sim! Ela esteve lá, presente na gravação do programa... e ainda deu as caras em frente a câmera! Tudo bem, ela foi maltratada pelo indivíduo com a camisa corinthiana... Foi brutalmente jogada contra a mesa e, depois, bulinada pelos integrantes do programa que tiveram, inclusive, a aldácia de tocá-la nas partes pudentas e em suas firmes e inocentes "tetinhas".
Mas Luana já disse que não guarda rancor em seu inflado coração. E garantiu que não processará ninguém (fique tranquilo, Edu).
Brincadeiras à parte, só quisemos retribuir o "programa ruim" e dizer que, sempre que não temos nada pra fazer, também assistimos voces!
Ah, sobre o jabá: colocamos o link do portal no texto... Então, estamos quites! Valeu galera!
CLÉBER MACHADO E SUA... GAFE... SERÁ?
Cléber Machado cometeu uma gafe na transmissão do jogo entre São Paulo X Vitória. Porém, uma gafe perfeitamente aceitável... Durante um lance na área tricolor, o goleiro DÊNIS do São Paulo defendeu o chute do atacando baiano e o narrador, digamos, trocou o nome do goleiro paulista...
"... trabalhou bem a bola... PÊÊÊNIS !!!"
terça-feira, 4 de agosto de 2009
Simon diz que teve medo do olhar de Collor
Segundo os registros da época, o senador alagoano disparou três tiros contra seu inimigo político, o senador Silvestre Péricles, a 5 metros de distância. Errou todos, mas atingiu sem querer Kairala, suplente que estava em seu último dia de mandato. Apesar do flagrante, a imunidade de Arnon de Mello o livrou de qualquer punição.
- É incrível! Me veio a imagem do pai dele, que atirou e matou o senador Kairala. Foi assustador, saia fogo dos olhos do senador Fernando Collor ali logo embaixo de mim. E eu não falei nada de mais dele, quando vi ele entrou correndo, completamente transtornado ! - lembrou Simon.
Daqui a pouco o senador gaúcho vai á tribuna explicar que não tem nada com a empresa de microcrédito Pôr do Sol, que Renan Calheiros insinuou que ele teria algum negócio escuso.
- É uma empresa muito bacana de microcrédito. Vou mostrar que não tem nada a ver comigo - disse Simon.
Ele adiantou também que não adianta a cúpula do PMDB pressionar para ele deixar o partido.
- Eu sou o verdadeiro PMDB! Eu não vou renunciar. Eles que peçam minha cassação e assumam isso publicamente - disse.
Pra falar a verdade, MEDO tivemos todos nós ao ver essa placa logo a frente deste cidadão (foto acima): nunca mais pensei ver as palavras "Collor" e "Presidente" juntas novamente... (sem ser acompanhada por "ex", "caçado", etc...
ENTREVISTA COM PEDRO BISMARCK
segunda-feira, 3 de agosto de 2009
domingo, 2 de agosto de 2009
ASSINE A VACA: PAULO RICARDO
Mais um registro de personalidade assinando a vaca Luana. Desta vez: Paulo Ricardo...